26.12.2022 às 15:24h - Polícia
A agressão a uma jovem em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo de Natal, 25, tomou proporções enormes, virou uma rixa generalizada e terminou com dois mortos e dois baleados. Entre os óbitos está o avô de uma jovem agredida, que foi baleado, e um dos rapazes que teria cometido o homicídio, um amigo do namorado dela, que foi agredido a pedradas.
De acordo com a Polícia Civil em uma confraternização de Natal, um jovem casal iniciou uma discussão e a moça grávida foi agredida pelo companheiro. O avô e o irmão da garota não gostaram da atitude do autor e iniciaram uma briga. Logo na sequência o rapaz saiu do imóvel prometendo voltar e matar todos.
Pouco depois, ele voltou com o amigo em uma motocicleta, e disparos foram ouvidos no local. O avô da jovem agredida pegou uma garrucha e revidou após os jovens invadirem a chácara.
Na troca de tiros o idoso foi ferido e morreu. O irmão da jovem agredida partiu pra cima do amigo que invadiu o local e o matou, em seguida entrou em luta corporal com o cunhado e os dois ficaram feridos.
O delegado responsável pelo caso informou que o Alexandre, rapaz que iniciou a confusão após agredir a namorada, está internado e quando receber alta será encaminhado diretamente para a delegacia. O cunhado do suspeito, Wesley, apontado como agressor e responsável pela morte de Jean, foi preso no momento em que procurou uma unidade de saúde e já prestou depoimento.
A polícia também investiga um terceiro, que foi ferido por disparo de arma de fogo e a subtração de um veículo que estaria no local no momento da confusão.
Fonte: Ric Mais
Comentar pelo Facebook