26.12.2017 às 13:58h - atualizado em 26.12.2017 às 14:05h - Esportes

Sobrevivente da Chape simula lesão na prótese e companheiros caem no riso

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Sobrevivente da Chape simula lesão na prótese e companheiros caem no riso

O ex-goleiro Jakson Follmann se tornou inspiração para muitos depois de sobreviver ao acidente aéreo da Chapecoense. Mesmo tendo sua carreira abreviada por ter amputado a perna direita, ele mostra, com muito bom humor, que segue a vida normalmente.

Em amistoso de fim de ano promovido pela Associação Brasileira de Vítimas do Acidente com a Chapecoense (ABRAVIC), Follmann fez uma aparição nos gramados e chamou a atenção quando percebeu que seria substituído.

O jogador caiu no chão fazendo caretas de dor, mas rapidamente todos perceberam que se tratava de uma simulação, já que Follmann tentava alongar os músculos de sua prótese. Alguns entraram na onda e continuaram a brincadeira, gargalhando da situação.

A partida que teve os técnicos Tite e Fábio Carille comandando as duas equipes, terminou com vitória do atual treinador do Corinthians, por 5 a 4. Um dos gols foi marcado por Follmann, assistido pelo também sobrevivente Alan Ruschel.

O jogo festivo também marcou a volta de Neto, zagueiro da Chapecoense, a um campo de futebol. O sobrevivente teve grande chance de deixar o dele, mas acabou desperdiçando, já nos últimos minutos do amistoso. Ainda assim, foi reverenciado pela torcida presente, por companheiros e "adversários" dentro do gramado.

Fonte: O Dia

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.