26.12.2017 às 10:42h - atualizado em 26.12.2017 às 10:47h - São Miguel do Oeste

Conselho dos ex-Prefeitos realiza última reunião do ano

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Conselho dos ex-Prefeitos  realiza última reunião do ano
Foto: Luciano Encarnação // Divulgação

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, reuniu na sexta-feira, 22, o Conselho dos ex-Prefeitos, pela última vez deste ano. Participaram da reunião, na Prefeitura, João Carlos Valar, Gilmar Baldissera (Gica) e José Carlos Zandavalli Fiorini (Juca). O vice-prefeito, Alfredo Spier, também esteve presente. Nelson Foss da Silva não pôde participar, mas justificou sua ausência.

Na oportunidade, Trevisan fez um relato das principais ações do ano, da situação atual do Município, e algumas projeções para 2018. “Também conversamos sobre o contorno viário e a ponte internacional. Pedimos o apoio político dos ex-prefeitos e a união de todos para garantir o andamento destes dois importantes projetos”, frisou o prefeito atual. De acordo com ele, os ex-mandatários manifestaram um forte compromisso com as demandas de São Miguel do Oeste.

Para João Valar, a união das forças políticas é essencial para que a população seja beneficiada. “Este é o caminho. As pessoas de bem, que querem o melhor para São Miguel do Oeste, precisam trabalhar juntas para o crescimento da cidade. Já passei pela prefeitura, em três mandatos, e sei da importância desta iniciativa do prefeito Trevisan”, enfatizou.

Gilmar Baldissera disse que a efetivação das principais ações públicas dependem da articulação política, e é neste sentido que pretende atuar. “Vamos contatar nossos deputados e senadores para apoiar estes projetos, que vão ao encontro dos interesses da população de São Miguel do Oeste”, assinalou.

José Zandavalli Fiorini elogiou o comportamento de Wilson Trevisan, de ouvir os ex-prefeitos e, realmente, colocar em prática as sugestões. “Percebemos que ele se comporta como um empresário que quer o melhor para São Miguel do Oeste, agindo com naturalidade e colocando o Município acima dos partidos políticos. Para nós, é uma honra e satisfação poder participar deste processo”, frisou.

Trevisan agradeceu o apoio e comprometimento de todos os ex-prefeitos com as necessidades do município. “Ficamos felizes em saber que todos compreendem a importância desta união, e estão nos ajudando a construir a São Miguel do Oeste que queremos”, concluiu.

Fonte: Ascom Prefeitura de São Miguel do Oeste

Continua depois da publicidade

Foto(s): Luciano Encarnação / Divulgação

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.