26.11.2025 às 14:10h - Geral
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Oeste, Paraíso, Bandeirante e Barra Bonita vai realizar nesta quinta-feira, 27, uma assembleia geral. O evento está marcado para ocorrer às 13h30 em primeira convocação com a presença mínima de metade mais um dos associados e em segunda chamada com qualquer número de associados às 14h.
A assembleia será realizada na sala em anexo ao sindicato nas proximidades do INSS e podem participar todos os sócios que estão em dia com a entidade, sendo que a expectativa é de um bom número de participantes.
A assembleia servirá para debater diversos assuntos, sendo entre eles, apreciação e votação o orçamento para o exercício de 2026 que será apresentado pela diretoria executiva com o respectivo parecer do conselho fiscal.
Além disso, na audiência desta quinta-feira, 27, também serão levantados e debatidos assuntos gerais de interesse da agricultura familiar.
Comentar pelo Facebook