Publicidade

26.11.2018 às 16:28h - atualizado em 27.11.2018 às 16:54h - Geral

VÍDEO: Moradora que teve casa destruída pelo fogo pede ajuda

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

VÍDEO: Moradora que teve casa destruída pelo fogo pede ajuda
Residência atual da família após o incendio

Continua depois da publicidade

O jornalismo da Peperi recebeu na tarde desta segunda-feira, 26, a moradora da Linha Gramadinho, interior de São Miguel do Oeste, Nilva Fabiani Lazarotto. Ela procurou a emissora pois a casa onde a família morava, cerca de seis pessoas, foi destruída pelo fogo no dia 11 deste mês.

Naquele dia, a reportagem fez a cobertura com fotos e vídeo. Nilva comentou que ela, seus irmãos e sua mãe ficaram apenas com a roupa do corpo. Todos os documentos foram consumidos pelo fogo e agora o que resta é pedir ajuda para as pessoas. Emocionada, a mulher relatou que toda a história da família ficou ali, há mais de 40 anos que eles moravam na residência.

Na entrevista, ela também disse que depois do ocorrido a família ficou dividida. A mãe está na casa de um sobrinho com uma filha e o restante está na propriedade, em um local que foi adaptado para que todos pudessem ficar, pois eles precisam cuidar da propriedade e fazer os trabalhos.

Para finalizar, Nilva frisou que muitas roupas e eletrodomésticos já foram doados, porém, o que é necessário agora são materiais de construção para que eles consigam construir uma nova casa no local.

Quem tiver condição de doar algum material deve ligar no (49) 9-9120-5615, 3622-2474 falar com Marieli ou também fazer o depósito de qualquer valor na conta bancária.

- BANCO DO BRASIL:
Agência: 0599-1
Conta Corrente: 40749-06
CPF: 019.050.109-07
Nome: Natalina Fabiani.

- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA.



Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.