26.11.2018 às 10:09h - atualizado em 26.11.2018 às 13:05h - Religião

Paróquia São Miguel Arcanjo recebe imagem de Nossa Senhora nesta semana

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Paróquia São Miguel Arcanjo recebe imagem de Nossa Senhora nesta semana

A Paróquia São Miguel Arcanjo vai receber nesta terça-feira a imagem de Nossa Senhora Aparecida. A informação foi divulgada pelo padre Clair Lovera.

Ele disse que os quatro municípios pertencentes à paróquia, São Miguel do Oeste, Paraiso, Bandeirante e Barra Bonita, estão se preparando para este momento e por isso ele acredita que a programação será um sucesso.

Lovera lembrou que o tema da peregrinação é “Com a Mãe Aparecida. Deixemo-nos guiar pela luz do Senhor”. Ele disse que ao todo serão cinco dias de programação.

Conforme Lovera, uma equipe da Paróquia está se preparando para recepcionar a imagem de Nossa Senhora Aparecida em Descanso na noite desta terça-feira. Segundo o padre, após a recepção haverá uma procissão até o Bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste.

Lovera explicou que na próxima quarta-feira a imagem seguirá para Bandeirante onde permanece até quinta-feira. Após será a vez de Paraiso receber e na sexta-feira o município de Barra Bonita.

De acordo com Lovera, a imagem vai retornar para São Miguel do Oeste somente na manhã do dia dois, quando haverá uma celebração transmitida pela Rádio Peperi às 9h. Lovera comentou ainda que na noite do dia dois a imagem segue para a Paróquia de Guaraciaba, finalizando a programação na Paróquia São Miguel Arcanjo.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.