26.09.2021 às 14:37h - São Miguel do Oeste

Igreja Matriz comercializa mais de 850KG de churrasco na Festa do Padroeiro

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Igreja Matriz comercializa mais de 850KG de churrasco na Festa do Padroeiro
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

A comunidade católica do centro de São Miguel do Oeste vai realizou neste domingo, 26, mais uma edição do churrasco delivery, desta vez foi para comemorar a Festa do Padroeiro São Miguel Arcanjo.

De acordo com o coordenador da Igreja Matriz São Miguel Arcanjo, Itamar Bergamin, foram comercializados aproximadamente 650 quilos de carne de gado e 200 quilos de carne suína. Bergamini salienta que a festa foi boa, a pesar de não poder ser realizada da maneira tradicional, com a presença da população no salão paroquial, como era antes da pandemia.

Bergamini acredita que se a vacinação continuar, e os números da covid diminuírem no ano que vem a festa poderá receber público e poderá haver o consumo do churrasco no local.

Foto(s): Marcos de Lima / e Comunidade Católica / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.