Publicidade

26.09.2018 às 08:39h - atualizado em 26.09.2018 às 09:40h - Eleições 2018

Polícia Civil de Descanso orienta sobre restrições no período de eleições

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Polícia Civil de Descanso orienta sobre restrições no período de eleições

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado da comarca de Descanso, Cléverson Müller, nesta semana foi publicado pelo Delegado Regional de São Miguel do Oeste uma portaria proibindo a comercialização de bebida alcoólica no período das 6h às 18h de 07 de outubro, dia do primeiro turno das eleições.

O delegado explica que a comercialização de bebidas alcoólicas não poderá ser feita em locais de eventos ou em ambientes que fiquem a menos de 500 metros de pontos de votação.

Com relação aos eventos do final de semana das eleições, Müller comenta que a decisão fica a cargo de cada delegado de comarca.

Na comarca de Descanso, que abrange ainda Santa Helena e Belmonte, não foram autorizados eventos públicos nos dias 5, 6 e 7, com exceção de atividade de caráter beneficente e sem cunho político.

O delegado comenta que nesse período de eleições os promotores de eventos já têm ciência das restrições, mas caso alguma entidade ou comunidade tenha algo programado a orientação é que os responsáveis procurem a delegacia para os ajustes.

Cléverson Müller enfatiza que bailes e festas não serão autorizados e comunidades com esse tipo de evento já previsto terão que escolher nova data.

O delegado enfatiza que nos próximos dias será intensificada a divulgação sobre a proibição da venda de bebida alcoólica próxima alocais de votação. Caso a comercialização seja flagrada o produto será apreendido e será instaurado procedimento por desobediência da portaria. Também não é descartada a interdição do estabelecimento.

No dia 07 o efetivo policial será reforçado e as delegacias permanecerão abertas.

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Nedel Celulares.
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.