26.08.2025 às 15:40h - atualizado em 26.08.2025 às 20:48h - São Miguel do Oeste
A Polícia Civil de São Miguel do Oeste instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do atropelamento que vitimou Rafael Luiz Fernandes, de 28 anos, na manhã de segunda-feira, 25.
A delegada responsável pelo caso, Dra. Joelma Alberton, disse à Peperi que o motorista envolvido no atropelamento é cliente habitual do estabelecimento. Após o ocorrido, o motorista seguiu viagem em direção a São José do Cedro, afirmando não ter percebido que havia atingido o funcionário.
Ao ser informado sobre o acidente, o caminhoneiro retornou a São Miguel do Oeste. Durante o trajeto, foi abordado pela Polícia Militar. Em seguida ele continuou o percurso até a Delegacia de Polícia acompanhado pela viatura da PM.
Dra. Joelma informou que em interrogatório o motorista declarou que havia se despedido do borracheiro, embarcado no veículo e, ao focar na entrada da BR-163, não percebeu a presença da vítima, que acabou sendo atropelada.
Dra. Joelma disse que as imagens das câmeras de videomonitoramento próximas não são claras, mas que um dos equipamentos flagrou o momento em que Rafael se aproximou do veículo instantes antes do atropelamento. Ele teria ido buscar um equipamento que teria ficado embaixo do caminhão e neste momento teria acontecido o acidente, o que descarta a versão de que o borracheiro ainda estava prestando o serviço.
De acordo com a Delegada, o motorista envolvido não foi preso por se tratar de um crime culposo e por ter se apresentado para responder a parte criminal.
Comentar pelo Facebook