26.08.2022 às 09:59h - atualizado em 26.08.2022 às 10:08h - Faismo
Os preparativos para a Faismo 2022 que vai ocorrer em novembro em São Miguel do Oeste estão se intensificando ainda mais. Além da parte de infraestrutura que está sendo realizada, diversos outros trabalhos também estão ocorrendo e um deles é relativo ao setor de vendas de espaços para os expositores.
De acordo com o coordenador da comissão de comercialização de estandes para a feira deste ano, Juares Junior, todos os espaços possíveis para exposição já estão vendidos e além disso, existe ainda, um número expressivo de empresas que estão na fila de espera para também expor seus produtos na maior feira regional que será realizada em São Miguel do Oeste.
Ele avaliou que a venda expressiva de estandes e também a fila de espera para expor é sinal claro de que os empresários estão acreditando nesta edição da Faismo. Segundo Juares Junior, com base nesse sucesso de vendas já é possível projetar uma grande feira para o mês de novembro.
Já foram vendidos espaços para 250 empresas dos mais variados segmentos e ele acredita que a rápida comercialização ocorreu por uma série de fatores, principalmente se tratando da infraestrutura do parque Rineu Gransotto.
Juares Junior informou ainda que a comissão de comercialização de estandes para a Faismo deste ano está trabalhando neste momento na parte de documentação e de fechamento de contratos com as empresas e nessa etapa não está descartada a hipótese de alguma empresa não atender todos os requisitos legais, ocasionando dessa forma uma nova vaga para outras que estão na fila de espera.
Em virtude disso, a orientação é para que os empresários interessados em expor busquem a comissão de vendas e aguardem o contato dos integrantes, mas reforçou que a fila é extensa, porém, garantiu que na medida do possível a comissão vai tentar organizar essa questão.
Comentar pelo Facebook