26.08.2021 às 11:26h - atualizado em 26.08.2021 às 13:16h - São Miguel do Oeste
Mais sete famílias residentes na linha Cruzinhas receberam as matrículas de seus imóveis na noite desta quarta-feira, 25, em São Miguel do Oeste, viabilizadas por meio do programa Lar Legal.
De acordo com o diretor municipal de Habitação, Paulo Henrique Couto, o programa é desenvolvido pelo Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina, com o apoio do Ministério Público e do Município de São Miguel do Oeste. Para esta área específica, contou, ainda, com a intermediação da empresa Lumater.
Somente neste ano, segundo Couto, 31 matrículas foram entregues por meio do programa Lar Legal, e mais de 200 imóveis estão em fase final de regularização, mesmo estágio em que estão, por meio de outro programa, o Reurb, outros 117 imóveis.
O vice-prefeito, Edenilson Zanardi, participou da entrega das escrituras na noite desta quarta, e destacou a satisfação do Município em poder proporcionar maior tranquilidade e segurança a estas famílias, realizando um sonho que já durava décadas para muitas delas, valorizando a cidadania e a justiça social.
Fonte: Ascom
Comentar pelo Facebook