cresol mobile
Polícia

26.08.2020 às 18:32h - atualizado em 26.08.2020 às 19:44h - Polícia

Polícia Civil apreende armas usadas para ameaçar vítima de violência doméstica

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Polícia Civil apreende armas usadas para ameaçar vítima de violência doméstica

Continua depois da publicidade

Na manhã desta quarta-feira, 26, a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na zona rural de Dionísio Cerqueira e apreendeu duas armas de fogo.

O mandado de busca e apreensão foi subsidiado por uma “denúncia” de crime de ameaça envolvendo violência doméstica. O suposto autor ameaçava a vítima através de mensagens de celular, bem como, encaminhava imagens de armas à vítima.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência e pediu medidas protetivas de urgência, tendo o Ministério Público, em complemento ao pedido de protetivas, representado pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do investigado. A representação foi deferida pelo Judiciário.

Nesta manhã, a Polícia Civil deu cumprimento à ordem judicial, localizando duas armas de fogo. O investigado não estava em casa, motivo pelo qual não foi feita sua prisão.

Ele responderá pelos crimes de posse irregular de arma de fogo (pena – detenção, de 1 a 3 anos, e multa) e ameaça (pena - detenção, de um a seis meses, ou multa).

Fonte: Polícia Civil

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.