26.08.2019 às 07:10h - Infraestrutura

Prefeito cobra audiência pública e solução para o elevado de SJCedro

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Prefeito cobra audiência pública e solução para o elevado de SJCedro

Continua depois da publicidade

O Prefeito Plinio de Castro acompanhado do Deputado Estadual Altair Silva, esteve, na última terça-feira, 20, na sede da Superintendência do DNIT de Santa Catarina renovando a solicitação para que seja feita uma reunião em São José do Cedro para tratar sobre o elevado que se encontra no acesso ao município.

Segundo Plinio, essa solicitação foi feita ainda no inicio do ano ao Superintendente Estadual do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, Ronaldo Carioni Barbosa. “O que pedimos lá no inicio do ano, e renovamos a solicitação agora, é de que seja feita uma reunião em nosso município, com os técnicos do DNIT e com os projetistas da empresa que venceu a licitação para a realização das obras na BR 163. Nossa vontade e a vontade do povo cedrense é que o elevado seja derrubado, não queremos aquela estrutura feia na entrada da nossa cidade, mas se isso não for possível, queremos ao menos que seja feito um projeto de embelezamento”, enfatizou o prefeito.

A empresa vencedora da licitação para a realização das obras na BR 163 é a Torc Terrapelangem, Obras Rodoviárias e Construções de Minas Gerais. Em junho, o Engenheiro Hilário Neto esteve no gabinete do prefeito para uma troca de informações e também para pedir algumas opiniões, como por exemplo, um local adequado para construir o canteiro de obras e locais onde possam ser adquiridas pedras para a confecção de pedra brita, já que a pavimentação será feita em concreto.

“Sabemos quem nesse ano não terá obra, mas a empresa já está trabalhando nos projetos” explicou Plinio “nossa expectativa é de que até o final deste ano, todos os projetos estejam prontos para que no inicio de 2020, as obras comecem efetivamente”, finalizou o Prefeito.

Fonte: Ascom

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.