Polícia

26.07.2018 às 08:16h - atualizado em 26.07.2018 às 13:10h - Polícia

Caminhões da região são apreendidos com contrabando no Paraná

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Caminhões da região são apreendidos com contrabando no Paraná

A apreensão ocorreu a partir de uma denúncia para a Polícia Militar. Por volta das 18h30 desta quarta-feira, 27, a guarnição foi informada que um Corolla estava em atitude suspeita. As equipes da Polícia Militar de Marmeleiro e Renascença/PR se deslocaram até o local e abordaram o veículo com dois ocupantes.

Enquanto a guarnição fazia a abordagem do carro, um caminhão Cargo, placas São João do Oeste, fez uma conversão ao avistar a viatura e retornou sentido a comunidade da Barrinha.

Os policiais liberaram o Corolla e seus ocupantes e com apoio da equipe de Marmeleiro foram em busca do caminhão. Já na comunidade de Linha São Paulo que fica na divisa de Renascença com Francisco Beltrão, o caminhão foi avistado entrando em uma propriedade, onde foi abandonado e três homens fugiram para o mato.

No local foi encontrado o caminhão carregado com cigarros contrabandeados e na mesma propriedade foi encontrado outro caminhão com tanque para transporte de leite com placas de São Miguel do Oeste, parcialmente carregado com cigarros contrabandeados.

No porão da casa foi encontrado um depósito com grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Os dois caminhões e cerca de 500 caixas de cigarros com 25 mil maços foram encaminhados para a Receita Federal em Dionísio Cerqueira.

Foto(s): PM

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.