26.06.2022 às 18:22h - atualizado em 27.06.2022 às 10:32h - Esportes

Penharol de Linha Soledade é campeão da Taça Amizade Série Prata de Itapiranga

Delmar Claudio

Por: Delmar Claudio Itapiranga - SC

Penharol de Linha Soledade é campeão da Taça Amizade Série Prata de Itapiranga
Foto: Equipe de Esportes Rádio Itapiranga

O título foi conquistado com empate em 2x2 contra o Maringá de Santa Isabel, neste domingo, 26, em linha Soledade, interior de Itapiranga.

Com vantagem de ter vencido o jogo de ida em Santa Isabel por 2x1, o Penharol encaminhou o título ao abrir vantagem de 2x0 no segundo confronto. O meia Pitchi, cobrando falta e o zagueiro Ipa, chutando forte após escanteio, colocaram o time da casa muito próximo do título.

O Maringá descontou com Fernando cobrando falta e chegou ao empate com Ivan, cobrando pênalti. O Time de Santa Isabel precisava do terceiro gol para levar a decisão aos pênaltis. Com o placar de 2x2 a festa foi do Penharol, campeão da Taça Amizade de Futebol de Itapiranga, Série Prata.

O time de Linha Soledade ainda teve o goleiro menos vazado, Maurício, com 13 gols sofridos. O troféu de melhor jogador em campo foi para Piti, do Penharol, indicado pelos profissionais da imprensa e pela arbitragem. Kinho do Cruzeiro de Conceição foi nomeado artilheiro do campeonato e o Goleador escolhido foi Michael Bueno, do Cruzeiro de Conceição, com oito gols marcados.

O jogo deste domingo, 26, foi transmitido pela equipe de Esportes da Rádio Itapiranga FM 105,1 pelo rádio e também ao vivo prelo Facebook!

ASSISTA!


Foto(s): Equipe de Esportes Rede Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.