Polícia

26.06.2022 às 21:36h - Polícia

Após suposto Maus-tratos, PC elucida caso e devolve cão à dona em SMOeste

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Após suposto Maus-tratos, PC elucida caso e devolve cão à dona em SMOeste
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

A Polícia Civil elucidou no final da tarde deste domingo, 26, um suposto caso de maus tratos ocorrido contra um cão da raça boxer em São Miguel do Oeste.

O suposto caso foi atendido pela PM por volta das 15h30 nas proximidades da BR-282, onde os militares foram conferir uma denúncia anônima, na qual dava conta de que um homem estava com o cão amarrado e com ferimentos. Ele foi detido e levado à Delegacia.

Os policiais civis então ouviram o homem, o qual contou que havia encontrado o animal a alguns dias, e que o segurou.

Diligências foram feitas e a proprietária do animal foi localiza e confirmou que o cão sumiu da residência dela, há alguns dias.

Uma médica veterinária foi consultada e confirmou que as marcas no corpo do animal se davam devido a idade.

O homem então foi liberado e o cão devolvido à tutora.


Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.