cresol mobile
Polícia

26.06.2020 às 07:35h - atualizado em 26.06.2020 às 09:43h - Polícia

Mãe procura delegacia para fazer B.O. contra a filha que não consegue arranjar marido

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Mãe procura delegacia para fazer B.O. contra a filha que não consegue arranjar marido
Divulgação

Continua depois da publicidade

Um fato tanto inusitado aconteceu nesta semana na cidade paranaense de Curitiba. Uma mulher procurou o 10º Distrito Policial para fazer um Boletim de Ocorrência contra a filha, alegando que ela precisa sair de casa e arranjar um marido.

A senhora acreditava que, por meio de um B.O, conseguiria tirar a filha de casa, arranjando um marido para ela. “A gente acha que já viu de tudo, aí acontece isso. Uma senhora desesperada veio aqui e disse que queria fazer um BO para que os policiais arranjassem um casamento para ela. Explicamos que não somos uma agência de casamento e que aquilo não era crime, então direcionamos ela para procurar de outra forma”, disse o investigador Henrique Lima, do 10° Distrito Policial.

De acordo com o investigador, a idosa recebeu a orientação de forma tranquila, mas chateada por não conseguir arranjar um genro. “Ela era bem tranquila e a gente fez essa parte de orientar. Tem algumas situações atípicas realmente no nosso dia a dia. O policial acaba tendo que atender cada coisa”, falou.

Após a orientação, a idosa foi embora, ciente que agora terá que apelar para aplicativos como Tinder ou até programas de namoro na televisão.

Fonte: Chapecó.Org

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.