cresol mobile

26.06.2020 às 15:32h - atualizado em 26.06.2020 às 18:15h - Geral

Homem viaja cerca de 500 km até Xanxerê agarrado a tambor de ar e chassi de carreta

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Homem viaja cerca de 500 km até Xanxerê agarrado a tambor de ar e chassi de carreta

Continua depois da publicidade

A história até parece coisa de cinema, mas ocorreu na vida real e aqui no Oeste de Santa Catarina. Na madrugada desta sexta-feira, 26, a Unidade Operacional da PRF de Xanxerê recebeu a ligação de um caminhoneiro que deslocava pela BR-282 e pediu auxílio dos policiais para averiguar uma situação que de primeiro momento assustou o caminhoneiro.

O motorista informou que por volta das 17 horas da quinta-feira, 25, teria saído de Navegantes, no litoral do estado, quando um homem teria lhe pedido carona, no entanto o caminhoneiro não lhe deu pois não o conhecia. Por volta das 23h30 ao chegar na cidade de Ponte Serrada e parar para fazer um lanche o caminhoneiro tomou um susto ao ver que ao seu lado estava o mesmo homem que horas atrás teria lhe pedido carona no litoral. O caminhoneiro assustado pagou um lanche ao homem e saiu imediatamente do local em direção a Xanxerê, quando então fez o contato telefônico com os policiais pois estava com medo que o elemento estivesse em alguma parte do veículo.

A carreta foi abordada pelos policiais no posto da PRF de Xanxerê, onde os policiais durante a madrugada realizaram buscas em todo o veículo até ser observado o homem deitado sobre os tambores de ar e agarrado nas travessas do chassi da carreta. Ao convencer ele a sair do local, o homem obedeceu a ordem, mas, correu embrenhando-se em meio a uma mata e não foi mais localizado.


Fonte: Ronda Policial

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.