cresol mobile

26.06.2020 às 10:35h - Geral

Grupo organiza Live Solidária em prol dos atingidos por tornado

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Grupo organiza Live Solidária em prol dos atingidos por tornado

Continua depois da publicidade

O grupo Musical Tom Mágico de Guaraciaba vai realizar nesta sexta-feira, 26, a noite uma Live Solidária para auxiliar as famílias atingidas pelo tornado que danificou os municípios de Descanso e Belmonte. A informação é da cantora e empresária, Vania Schaffer. Conforme ela, a ação vai ocorrer no centro de múltiplo uso de Guaraciaba.

Ela lembrou que em 2009 o município foi extremamente ajudado quando da ocorrência do tornado e por isso o momento atual exige uma retribuição de todo o apoio recebido há 11 anos.

Segundo Vania, a Live Solidária será realizada em parceria com a Defesa Civil tanto de Descanso, quanto de Belmonte. Além de doações em dinheiro o grupo espera arrecadar materiais de construção para auxiliar os atingidos de Descanso e Belmonte. Ela disse que espera um engajamento dos empresários desse setor nesse momento.

Vania revelou que haverá um link na transmissão com os dados da Defesa Civil dos dois municípios. Ela reforçou que os profissionais dos órgãos competentes vão acompanhar todo o trabalho realizado na Live Solidária. A profissional comentou ainda que qualquer valor doado é bem-vindo.

Ela disse que a programação vai ocorrer hoje à noite a partir das 20h na página Fãs do Tom Mágico no facebook.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.