cresol mobile

26.06.2020 às 10:45h - atualizado em 26.06.2020 às 12:42h - Geral

Evento Beneficente já vendeu mais de 700 quilos de feijoada

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Evento Beneficente já vendeu mais de 700 quilos de feijoada

Continua depois da publicidade

Vai acontecer neste sábado, 27, em São Miguel do Oeste a primeira edição da Feijoada Solidária. A informação é de uma das organizadoras da ação, Soraya De Pieri. Conforme ela, a iniciativa visa arrecadar fundos para auxiliar as famílias de Descanso e Belmonte que foram atingidas por um tornado categoria F1 no começo deste mês.

Segundo ela, a programação vai ocorrer amanhã na Latitude Eventos no bairro São Gotardo. De acordo com Soraya, o grupo está trabalhando na ação há duas semanas, porém, os trabalhos se intensificaram desde a manhã de ontem no município.

Ela afirmou que o grupo organizador da feijoada solidária em prol dos atingidos pelo tornado de Descanso e Belmonte já vendeu mais de 700 quilos de alimento. Soraya lembrou que a intenção é comercializar no mínimo mil quilos do alimento pelo preço de R$ 25 o quilo. Ela acredita que a meta será alcançada, visto a grande procura nesses últimos dias que antecedem o evento.

Soraya ressaltou que o almoço estará disponível a partir das 11h15, sendo que a pessoa terá que buscar o alimento e fazer o consumo do mesmo em suas casas visto a pandemia causada pela Covid-19. A expectativa com a realização da Feijoada Solidária é arrecadar no mínimo R$ 25 mil. 100% da renda será destinada aos atingidos pelo tornado dos dois municípios.

Ela esclareceu que o grupo organizador é composto por ao menos nove empresas de São Miguel do Oeste. Soraya explicou que a ajuda não será em dinheiro para as famílias, mas sim por meio de materiais e outros itens que as mesmas ainda precisam. Ela revelou que os beneficiados serão apontados pelas secretarias de Assistência Social dos dois municípios.

Soraya De Pieri declarou que as pessoas interessadas em adquirir as fichas para o almoço de amanhã podem estar entrando em contato com os organizadores ou mesmo buscando na página da Latitude Eventos no Facebook. Ela disse ainda que outra opção é via WhatsApp através do número 9 9903-1588.

No caso dos interessados de Descanso, as fichas estarão disponíveis na Padaria Cantinho Doce. Já nos demais casos, as fichas são entregues pessoalmente nas residências ou mesmo com os organizadores da Feijoada Solidária.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.