26.05.2018 às 09:10h - atualizado em 26.05.2018 às 09:21h - Trânsito

Colisão lateral seguida de colisão frontal deixa quatro feridos na BR 158

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Colisão lateral seguida de colisão frontal deixa quatro feridos na BR 158

O acidente ocorreu por volta das 10h30 desta sexta-feira, 26, na BR 158, Linha Olaria, interior de Cunha Porã. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal de Guaraciaba, foi uma colisão lateral, seguida de tombamento, com posterior colisão frontal.

Segundo a PRF, a moto CG Titan de Maravilha seguia no sentido Cunha Porã a Palmitos, quando ao efetuar uma ultrapassagem da moto Honda Twister de Chapecó, acabou tombando vindo a cruzar a pista e colidir frontalmente contra o veículo Fiorino de Cunha Porã, que transitava no sentido oposto.

O condutor da moto CG Titan teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Maravilha.

O rapaz de 18 anos, relatava dores pelo corpo, apresentava ferimento na coxa direita e intensa hemorragia, a qual já havia sido parcialmente contida por um torniquete aplicado por um popular.

O motociclista teve ainda escoriações nas mãos, no queixo e lábio inferior.

Os bombeiros de Cunha Porã conduziram o rapaz ao hospital do município, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado ao hospital de Maravilha.

Já o condutor da outra moto, de 17 anos, teve ferimento no joelho esquerdo e escoriação no braço.

Os bombeiros de Cunha Porã, com auxílio da guarnição de Maravilha, atenderam ainda duas passageiras das motos, de 16 e 17 anos, que relatavam dores e apresentavam escoriações pelo corpo.

O motorista do Fiorino, de 33 anos, queixava-se de tontura e dores na região das costas. As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Cunha Porã.

Foto(s): PRF

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.