26.04.2022 às 22:34h - Polícia
As buscas ao suspeito de atropelar e matar o policial militar rodoviário Alexandre Maciel continuam incessantemente em Massaranduba, no Norte de Santa Catarina.
O cabo Maciel, que trabalhava há dez anos no posto da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) de Blumenau, atendia uma ocorrência de acidente de trânsito na SC-108, por volta das 19h de domingo, dia 24, quando foi atingido por um carro em fuga que vinha sendo seguido por outras guarnições. Ele estava em alta velocidade.
O condutor do veículo e suspeito da morte do policial é Eduardo Coimbra, de 26 anos, que tem passagens policiais por extorsão e tráfico de drogas e é considerado foragido do presídio de Blumenau desde março, quando deixou a unidade em saída temporária e não retornou.
“Estamos em uma área de mata urbana, em Massaranduba, onde há um morro. Estamos com toda a energia aqui, inclusive. A estratégia é saturar essa região aqui para encontrar o suspeito”, informou o comandante da 12ª RPM (Região de Polícia Militar), coronel Reisdorf.
São mais de 60 policiais envolvidos na caçada ao suspeito Eduardo Coimbra. Ele estava em fuga e não atendeu uma ordem de parada, atropelando o policial e matando o policial em trabalho.
No vídeo abaixo, inclusive, é possível ver o carro em alta velocidade. Ele não desvia e atinge em cheio o policial de Blumenau, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata e, desde então, a polícia tem fechado o cerco, dia e noite, para encontrá-lo. Os policiais estão vasculhando todos os terrenos e casas para localizar Eduardo Coimbra.
Fonte: ND Mais
Comentar pelo Facebook