26.04.2022 às 14:46h - atualizado em 26.04.2022 às 17:46h - Esportes
No domingo, 24, o Aliança conquistou o 4º título seguido do Campeonato Regional ao superar o Guarani nos pênaltis em pleno Estádio Padre Aurélio Canzi, em São Miguel do Oeste.
A trajetória conta com títulos em 2018 contra o Grêmio Tunense, 2019 diante do Pérola e 2020 e 2022 contra o Guarani. Jair Mueller foi artilheiro em três edições das cinco competições realizadas no atual formato do Campeonato Regional, que teve ainda o Grêmio União campeão em 2017. Artilheiro, capitão e presidente do clube, ele acumula conquistas e consolida como principal jogador no futebol regional.
Na atual temporada foram 12 gols, incluindo o pênalti decisivo que garantiu o empate diante do Guarani levando a decisão para as penalidades, tendo o Aliança com 100% de aproveitamento nas cinco cobranças.
Jair Mueller acumula funções no Aliança com o cargo de presidente, professor das diversas categorias da escolinha do clube, líder do time, capitão e referência em mais uma conquista.
Durante o Programa Bate Papo Esportivo, na Rádio Itapiranga FM 105,1, ele revelou conquistas em fases do estadual de amadores pelo Aliança, Cometa, Guarani e Olaria, além de dezenas de conquistas em vários clubes. Ele não tem contabilizado os títulos e troféus de artilheiros que já conquistou.
O herdeiro da camisa 10 do Aliança, João Baumgarten, também esteve no programa e destacou a importância de assumir responsabilidades de comandar o meio campo do time.
O Aliança não tem muito tempo para comemorar o título do Campeonato Regional, pois domingo, 01/05 terá estreia no Estadual, contra o CRM, em Maravilha.
Foto(s): Eliton Machado/Portal Peperi/Divulgação
Comentar pelo Facebook