Polícia

26.04.2018 às 10:34h - Polícia

Homem é detido com carga ilegal de bebidas

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Homem é detido com carga ilegal de bebidas
PF

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira, 26, durante uma operação de fiscalização da Polícia Federal. O homem foi preso em flagrante pelo crime de descaminho de vinhos.

Conforme as informações, a equipe da PF realizava fiscalização rotineira na BR 280, no Trevo de Idamar, em Dionísio Cerqueira, quando foi avistado a aproximação de 2 veículos em atitude suspeita. Foi dada voz de abordagem, a qual foi acatada pelo motorista de um Siena, uma Strada, no entanto, empreendeu fuga e abandonou o veículo numa estrada de chão, nas proximidades de Flor da Serra do Sul.

Após abordagem e identificação do motorista, foi constatado que o veículo estava carregado com várias caixas de vinho.

Quando localizada a Strada, foi constatado que a mesma também estava carregada com várias caixas de vinho. Ao todo foram apreendidos dois 2 veículos, 115 caixas de vinho, que totalizam aproximadamente 990 garrafas, e um dos motoristas acabou preso.

Após os procedimentos a apreensão e os veículos foram encaminhados para a Receita Federal, visando o processo de perdimento fiscal. O crime de descaminho tem pena prevista de até 4 anos de reclusão. O caso se acha submetido ao Juízo da 1ª Vara Federal em São Miguel do Oeste.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.