Polícia

26.04.2018 às 10:34h - Polícia

Homem é detido com carga ilegal de bebidas

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Homem é detido com carga ilegal de bebidas
PF

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira, 26, durante uma operação de fiscalização da Polícia Federal. O homem foi preso em flagrante pelo crime de descaminho de vinhos.

Conforme as informações, a equipe da PF realizava fiscalização rotineira na BR 280, no Trevo de Idamar, em Dionísio Cerqueira, quando foi avistado a aproximação de 2 veículos em atitude suspeita. Foi dada voz de abordagem, a qual foi acatada pelo motorista de um Siena, uma Strada, no entanto, empreendeu fuga e abandonou o veículo numa estrada de chão, nas proximidades de Flor da Serra do Sul.

Após abordagem e identificação do motorista, foi constatado que o veículo estava carregado com várias caixas de vinho.

Quando localizada a Strada, foi constatado que a mesma também estava carregada com várias caixas de vinho. Ao todo foram apreendidos dois 2 veículos, 115 caixas de vinho, que totalizam aproximadamente 990 garrafas, e um dos motoristas acabou preso.

Após os procedimentos a apreensão e os veículos foram encaminhados para a Receita Federal, visando o processo de perdimento fiscal. O crime de descaminho tem pena prevista de até 4 anos de reclusão. O caso se acha submetido ao Juízo da 1ª Vara Federal em São Miguel do Oeste.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.