26.03.2020 às 09:04h - Coronavírus
A partir desta quinta-feira, 26, começam a valer novas medidas tomadas pelo Governo do Estado, a fim de flexibilizar as ações de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19). Uma delas é a possibilidade de retomada das obras públicas.
Em São Miguel do Oeste, o prefeito Wilson Trevisan informou que as empresas responsáveis pelas obras em andamento serão notificadas ainda hoje, para que retomem os trabalhos a partir da próxima quarta-feira, 01.
Nas rodovias, está autorizado o funcionamento de restaurantes, borracharias e oficinas mecânicas, para atendimento exclusivo de profissionais dos setores de transportes, saúde, segurança e demais serviços essenciais, desde que não haja aglomeração de pessoas.
Os serviços delivery, que até então eram permitidos somente para restaurantes e farmácias, está liberado para todas as áreas.
Fonte: ASCOM
Comentar pelo Facebook