Polícia

26.03.2018 às 14:13h - atualizado em 27.03.2018 às 08:48h - Polícia

PRF apreende cigarros contrabandeados e recupera carro roubado na SC-160

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

PRF apreende cigarros contrabandeados e recupera carro roubado na SC-160
Foto: PRF

Continua depois da publicidade

Policiais rodoviários federais que participam da Operação Égide/Fronteiras apreenderam cerca de 16.500 maços de cigarros oriundos do Paraguai em um Toyota/Corolla clonado. A apreensão acontece na noite deste domingo, 25, em Pinhalzinho.

Os agentes realizavam fiscalização na BR 282 quando solicitaram a parada do veículo com placas de Caldas/MG. O motorista desobedeceu à ordem e acelerou, fugindo do local.

Os policiais iniciaram acompanhamento do automóvel, que saiu da rodovia federal e adentrou à SC 160, no acesso a Pinhalzinho. No trajeto, o motorista perdeu o controle do carro, vindo a colidir contra um poste de iluminação. Ele saiu do veículo imediatamente e fugiu em direção à vegetação local, não sendo mais localizado.

O carro estava totalmente ocupado por cigarros contrabandeados, tendo sido inclusive retirada a forração das portas para que coubesse mais produto. Durante vistoria, constatou-se que o veículo possuía ocorrência de furto/roubo e era clonado, sendo originalmente licenciado em Contagem/MG.

O Corolla foi encaminhado à Delegacia de Pinhalzinho e a carga, avaliada em mais de 80 mil reais, à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.