X A Freira - 2D

26.03.2018 às 08:44h - atualizado em 26.03.2018 às 08:57h - Variedades

Adolescente de Piratuba está classificado para a semifinal do The Voice Kids

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Adolescente de Piratuba está classificado para a semifinal do The Voice Kids

O morador de Piratuba, Luis Henrique Schultz, 15 anos, está classificado para a semifinal do programa The Voice Kids, da TV Globo. Do time das irmãs Simone e Simaria, Luis Henrique é nascido em Tapera/RS, mora atualmente em Piratuba e canta no trem de turismo do município.

No programa exibido ao vivo no início da tarde deste domingo, 25, outros oito candidatos ao troféu conquistaram a passagem para a fase seguinte, daqui a uma semana.

No começo do programa, o garoto afirmou ter crescido ouvindo música sertaneja e disse que já cantava em um trem turístico da região onde mora.

No início da atração deste domingo, havia 12 participantes, quatro de cada time. Depois das performances dos grupos de cada técnico, uma voz foi escolhida pelo público e outra pelo técnico. No final do programa, os técnicos puderam levar mais um competidor para a etapa semifinal da disputa infantojuvenil, totalizando três concorrentes cada um.

The Voice Kids começou com as apresentações dos adolescentes comandados pelas irmãs Simone e Simaria. Augusto Michel, 12 anos, filho de índios de uma aldeia de Tangará da Serra (MT), cantou Enamorado, de Adair Cardoso. A paraibana Eduarda Brasil, 15 anos, entoou Isso Aqui Tá Bom Demais, de Dominguinhos. Lívia Bernarde, 13 anos, paulista de Campinas, levou para o palco There's Nothing Holdin' me Back, de Shawn Mendes. Luis Henrique foi com uma canção de Luan Santana, Tudo o que Você Quiser. Pela votação do público, a eleita foi Eduarda Brasil. Da avaliação das técnicas, saiu Luis Henrique.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.