26.02.2018 às 10:49h - atualizado em 26.02.2018 às 13:47h - Esportes

Primeiro clássico da história de Cedro termina empatado

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Primeiro clássico da história de Cedro termina empatado

Um dos jogos mais esperados em São José do Cedro pelo “Regionalito” aconteceu na tarde desse domingo, 25, na Linha Derrubada Alta. O confronto inédito entre União Cedrense, recém fundado, e Ipiranga FC acabou empatado nas duas categorias. No sub 18, os gols foram marcados por Igor Ferrari e Matheos Martinazzo para o União e Jackson Baronio e Aurélio Bellé para o Ipiranga.

Já no principal, o primeiro gol da história do clássico foi marcado por Leandrinho, de pênalti. O outro gol do Ipiranga foi anotado por Luan Padichello. Os gols do União foram feitos por Andrigo Krewer e Patrick Oliveira.

O fato importante foi a ação desenvolvida pelo União Cedrense de arrecadar alimentos para o Hospital de Cedro. De acordo com a diretora do Hospital, Aline Wartha, foram mais de 250 quilos. Próximo de 850 pessoas acompanharam o primeiro jogo da história entre União Cedrense e Ipiranga.

O outro jogo aconteceu na Princesa entre DNA Gaiola Clube e Grêmio Guarujá. No sub 18, Grêmio Guarujá fez 4 a 0 no DNA, com gols de Gustavo de Macedo, Wiliam Flores, João Scher e um contra. No principal, o DNA goleou por 5 a 0, com gols de Mauricio de Oliveira (3), Leando Schein e Mateus Della Flora.

Os próximos jogos acontecem no dia 04 de março no Estádio da Baixada, em São José do Cedro, quando Ipiranga enfrenta DNA Gaiola Clube. Já no Estádio Municipal Jacob Maran, em Dionísio Cerqueira, enfrentam-se Dionísio Futebol Clube e União Cedrense.

Fonte: Diógenes Di Domenico

Continua depois da publicidade

Foto(s): Diógenes Di Domenico/ Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.