26.02.2018 às 09:48h - atualizado em 26.02.2018 às 11:21h - Trânsito

Motorista de Itapiranga fica ferido em saída de pista de caminhão na BR 282

Anderson Luís

Por: Anderson Luís Itapiranga - SC

Motorista de Itapiranga fica ferido em saída de pista de caminhão na BR 282

O acidente ocorreu por volta das 12h30 deste domingo, 25, na BR-282, em Joaçaba. Uma carreta de São João do Oeste seguia no sentido Catanduvas a Joaçaba quando se deparou com um veículo realizando uma ultrapassagem em uma curva.

O motorista Nestor Wehr, de 55 anos, residente em Itapiranga, tentou desviar, porém, perdeu o controle da direção, saiu de pista e tombou às margens da rodovia. O caminhoneiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU. Ele sofreu várias escoriações e fraturas nas costelas. Após o resgate, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Joaçaba.

De acordo com a família, ele se recupera dos ferimentos sem a necessidade de cirurgia. Amanhã ele deve ser transferido para o hospital de Itapiranga.

A polícia não conseguiu conter a população que saqueou a carga. A carreta transportava um contêiner com frios de Itapiranga para o Porto de Itajaí.

Conforme o proprietário do caminhão, a carga de 27 toneladas de pés de galinha foi levada. Ele salienta que mais de 10 policiais tentaram conter os saqueadores, mas não foi possível impedir a ação. A carreta não possui seguro.

Foto(s): Portal Eder Luiz

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.