26.02.2018 às 10:39h - atualizado em 26.02.2018 às 13:47h - Variedades

Jovem representará Sao José do Cedro no Miss Santa Catarina

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Jovem representará Sao José do Cedro no Miss Santa Catarina

Marina Dambrós, de 19 anos, de São José do Cedro, participará do Miss Santa Catarina 2018 agendado no dia 10 de março, às 22h, no auditório do Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Itajaí, com representantes de todas as regiões do Estado. Por enquanto, ela é a única selecionada do Oeste para representar a região.

A coroa trazida de Nova York já foi escolhida entre três modelos por meio de votação popular em rede social.

Marina já foi eleita Senhorita Cedrense e representou a corte dos municípios em eventos regionais. Ela contou que a ideia surgiu após o contato com a Miss eleita no ano passado que deu dicas sobre o concurso e inscrições. Ela se inscreveu pela internet e foi selecionada após avaliação de uma série de critérios, conforme prevê o regulamento. A jovem se prepara com ajuda de profissionais do município como esteticistas, educadores físicos e dentistas, além de contar com apoio de 20 patrocinadores.

Atualmente, ela trabalha na loja da família, onde também faz fotos com os modelos disponíveis para as clientes. As candidatas vão ficar "confinadas" em um hotel antes do desfile oficial para aulas de passarela, oratória, fotografia, maquiagem e também alguns passeios. Marina viaja no dia 8 de março para Itajaí, onde acontecem outras provas. A família e os amigos devem alugar uma van para acompanhar e torcer pela candidata.

A vencedora do Miss Santa Catarina ganha o direito de representar o estado no Miss Brasil.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.