Publicidade

26.02.2018 às 15:30h - atualizado em 26.02.2018 às 17:26h - Geral

Hospital Regional emite nota sobre morte de criança

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Hospital Regional emite nota sobre morte de criança
Divulgação / PORTAL PEPERI

Continua depois da publicidade

A direção do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira, 26, sobre a morte de Lara Camili Bianchietti. A unidade hospitalar confirma que a paciente foi atendida no setor de emergência no sábado, 24, às 18h15, e teve óbito constatado no domingo, 25, às 6h30.

Toda a estrutura disponível foi colocada à disposição, assim como profissionais especializados, considerando as necessidades apresentadas, tendo sido realizados todos os procedimentos clinicamente prescritos.

Considerando os encaminhamentos legais posteriores, a direção do Hospital Regional já se colocou à disposição da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso - DPCAMI para colaborar naquilo que for necessário, inclusive com o fornecimento dos documentos solicitados.

As informações clínicas, pelo sigilo médico necessário, serão fornecidas aos órgãos legais e deverão fazer parte da investigação em curso.

INVESTIGAÇÃO:

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso vai abrir um inquérito policial para investigar a morte de uma criança de quatro anos neste final de semana no Hospital Regional em São Miguel do Oeste. Os pais da menina fizeram um boletim de ocorrência sobre o fato nesta segunda-feira, 26.

A criança, moradora do bairro São Gotardo, sofreu um acidente doméstico no sábado, 24, à tarde. O fato aconteceu na casa dos avós da criança na Linha Nereu Ramos. Lara Bianchetti queimou os pés ao pisar em brasas e foi levada ao Hospital. A menina foi atendida, mas morreu no começo da manhã de domingo, 25. De acordo com a família, a causa da morte foi complicações no pulmão. A partir do boletim de ocorrência, a DPCAMI vai investigar o caso e eventuais responsabilidades sobre a morte da menina.

- MATÉRIA COMPLETA AQUI!

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.