26.02.2018 às 15:30h - atualizado em 26.02.2018 às 17:26h - Geral

Hospital Regional emite nota sobre morte de criança

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Hospital Regional emite nota sobre morte de criança
Divulgação / PORTAL PEPERI

A direção do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira, 26, sobre a morte de Lara Camili Bianchietti. A unidade hospitalar confirma que a paciente foi atendida no setor de emergência no sábado, 24, às 18h15, e teve óbito constatado no domingo, 25, às 6h30.

Toda a estrutura disponível foi colocada à disposição, assim como profissionais especializados, considerando as necessidades apresentadas, tendo sido realizados todos os procedimentos clinicamente prescritos.

Considerando os encaminhamentos legais posteriores, a direção do Hospital Regional já se colocou à disposição da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso - DPCAMI para colaborar naquilo que for necessário, inclusive com o fornecimento dos documentos solicitados.

As informações clínicas, pelo sigilo médico necessário, serão fornecidas aos órgãos legais e deverão fazer parte da investigação em curso.

INVESTIGAÇÃO:

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso vai abrir um inquérito policial para investigar a morte de uma criança de quatro anos neste final de semana no Hospital Regional em São Miguel do Oeste. Os pais da menina fizeram um boletim de ocorrência sobre o fato nesta segunda-feira, 26.

A criança, moradora do bairro São Gotardo, sofreu um acidente doméstico no sábado, 24, à tarde. O fato aconteceu na casa dos avós da criança na Linha Nereu Ramos. Lara Bianchetti queimou os pés ao pisar em brasas e foi levada ao Hospital. A menina foi atendida, mas morreu no começo da manhã de domingo, 25. De acordo com a família, a causa da morte foi complicações no pulmão. A partir do boletim de ocorrência, a DPCAMI vai investigar o caso e eventuais responsabilidades sobre a morte da menina.

- MATÉRIA COMPLETA AQUI!

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.