Polícia

25.12.2017 às 19:31h - atualizado em 26.12.2017 às 09:08h - Polícia

Preso homem que tentou matar família no início do mês

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Preso homem que tentou matar família no início do mês
Foto: Marcos de Lima / Rede Peperi

Na tarde desta segunda-feira, 25, policiais militares prenderam um homem de 32 anos, que foi recolhido para a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.

A Policia Civil, através da DPCAMI, já investigava o autor pela pratica do crime de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira de 33 anos.

Na noite do último dia 12 de Dezembro, o autor obrigou a ofendida e os filhos do casal, a embarcarem em seu veículo, e, imprimiu alta velocidade pela BR 282, prometendo que mataria todos, desejando arremessar o automóvel contra o paredão de rochas. A tragédia somente não se confirmou porque a mulher se agarrou na perna do autor, fazendo com que o mesmo reduzisse a velocidade, em seguida abriu a porta do automóvel ainda em movimento e jogou-se para fora. Na ocasião a vítima pediu medidas protetivas de urgência, as quais foram acatadas pela justiça.

Entretanto, no último sábado, 16, novamente invadiu a casa de vizinhos, onde a mulher se encontrava, e renovou ameaças de morte. Em razão dos fatos, a DPCAMI encaminhou a justiça pedido de Prisão Preventiva do agressor, ao qual foi preso nesta tarde de Natal por policiais militares que estavam de vigia nas proximidades da casa da ofendida.

Segundo o Delegado responsável pela DPCAMI, José Airton Stang, as investigações devem ser concluídas em 10 dias e o agressor deve ser indiciado por violência doméstica, ameaça, desobediência a ordem judicial, violação de domicilio e tentativa de feminicídio.

Fonte: DPCAMI / Policia Civil

Foto(s): Marcos de Lima / Rede Peperi

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.