Polícia

25.12.2017 às 15:43h - atualizado em 25.12.2017 às 19:35h - Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Maravilha

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Maravilha
Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil de Maravilha na manhã desta segunda-feira, 25, recebeu uma ligação da Espanha, onde uma Sra. informou sobre possível cárcere privado e maus tratos realizado nesta cidade, tendo como vítimas sua filha e sua avó, fato que poderia estar ocorrendo na residência do namorado de sua filha.

Diante das informações, o Setor de Investigação da Delegacia de Maravilha passou a realizar diligências, e constatou que o possível autor dos fatos era Paulo Rodrigo Baron, vulgo Feio, de 27 anos, e que possuía em seu desfavor Mandado de Prisão, sentença condenatória, pelos crimes de furto, associação ao tráfico e corrupção de menores.

O mesmo foi localizado em sua casa pelos Agentes, que solicitaram apoio à Polícia Militar, os quais cercaram a residência, solicitando que o mesmo se entrega-se, porém Baron empreendeu fuga tendo sido capturado em uma casa vizinha à sua.

Os crimes de cárcere privado e maus tratos não foram constatados.

Após os procedimentos, Paulo Baron, foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, estando à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil Maravilha

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.