Polícia

25.12.2017 às 04:10h - Polícia

Moradora de Camboriú reage a assalto e mata suspeito com faca de cozinha

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Moradora de Camboriú reage a assalto e mata suspeito com faca de cozinha
Fábio Brito

Juscelino Barbosa Alves, natural de Garanhuns/PE, foi morto com uma faca de cozinha ao tentar assaltar uma casa em Camboriú, na madrugada de sábado, 23. De acordo com a Polícia Militar do município, ele invadiu a residência de uma família e foi golpeado pela dona da casa nas costas.

Ao ser acionada, a PM encontrou a vítima caída no chão e com ferimentos. Após a constatação do óbito, o corpo ficou sob responsabilidade do Instituto Geral de Perícias.

Conforme a Polícia Militar, a dona da residência, Geciele dos Santos, de 37 anos, se apresentou e disse que estava com o marido e os filhos quando percebeu a presença de alguém na área externa. Com uma faca de cozinha em mãos, foi até a rua e viu o homem engatinhando entre os carros.

Ainda segundo o relato, a moradora então usou a faca para se defender quando o suspeito avançou contra ela e o feriu nas costas. O homem fugiu, mas acabou morrendo na rua. Ele não tinha passagens pela polícia em Santa Catarina.

A mulher foi encaminhada à delegacia e como o delegado de plantão não encontrou indícios que caracterizassem a legítima defesa, a moradora acabou presa em flagrante por homicídio, e foi levada para o presídio da Canhanduba, em Itajaí.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.