cresol mobile
Polícia

25.11.2021 às 12:03h - atualizado em 25.11.2021 às 13:41h - Polícia

Fios de cobre são furtados de edifício em construção em São José do Cedro

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Fios de cobre são furtados de edifício em construção em São José do Cedro
Ivan Guilherme/Portal Peperi

O edifício Delta localizado na Avenida Rio Grande do Sul e na Rua Salete Uliana, no centro de São José do Cedro, foi alvo de furto de fios de cobre na madrugada desta quinta-feira, 25.

O empresário, Alvori Pagnussatti, proprietário da empreiteira responsável pela construção do prédio, relatou que o furto ocorreu depois que a empresa retirou os tapumes que impediam a entrada de pessoas no prédio pela garagem, que fica térreo.

O empresário relatou que neste mesmo espaço ficam os canais que passam os fios elétricos de cobre, e durante esta madrugada os fios foram furtados do local. Ele não conseguiu contabilizar o prejuízo, sendo que a empresa ainda está colocando novos fios no local. Segundo a empresa responsável pela parte elétrica do edifício, foram furtados praticamente toda a fiação elétrica da parte do prédio que fica localizado na Salete Uliana, inclusive dos apartamentos.

Alvori comentou que estes fios furtados não estavam amarrados como os demais. O empresário disse que não sabe quem foi os autores do furto, porém, aqueles que podem receber a proposta de comprar os fios de cobre podem ajudar a denunciar e chamar a Polícia Militar.

O boletim de ocorrência será feito na tarde desta quinta-feira.

Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.