Polícia

25.10.2020 às 08:07h - Polícia

Após ter carro furtado, proprietário encontra autor e o mata no RS

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Após ter carro furtado, proprietário encontra autor e o mata no RS
Foto: Reprodução / Brigada Militar

Um homem de 29 anos foi morto com golpes de faca, na manhã deste sábado, 24, na cidade de Bom Jesus, na Serra Gaúcha. Conforme informações preliminares da Polícia Civil, Vilian Rodrigues dos Santos teria furtado um carro em Jaquirana/RS, foi localizado e morto pelo dono do veículo na cidade vizinha.

Por volta das 8h, a Brigada Militar de Bom Jesus recebeu a informação de que havia um homem caído às margens da RS-110, na altura do km 5. Ao chegarem no local, os policiaisconstataram que ele estava com um ferimento no peito, provavelmente, causado por facada. A Polícia acionou o Samu, que confirmou o óbito. Testemunhas apontaram o autor do homicídio, que fugiu do local após o crime.

Segundo registro feito na Polícia Civil pela Brigada Militar, tudo começou quando Santos teria furtado um Gol - com placas de Santa Catarina - em Jaquirana, durante a madrugada. O veículo teria sido localizado na rodovia pelo proprietário, que estava acompanhado da esposa e de um amigo. Depois de verificar que o carro apresentava um problema mecânico, houve uma briga envolvendo Santos e o dono do veículo, que acabou golpeando o homem de 29 anos.

Conforme a Polícia Civil, o autor do homicídio não possui antecedentes policiais por crime de maior potencial ofensivo. Santos tem antecedentes por vários crimes.

Fonte: Zero Hora

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.