25.09.2025 às 14:23h - Geral

ACISJO encerra Programa de Aceleração de Núcleos

Ricardo do Nascimento

Por: Ricardo do Nascimento Itapiranga - SC

ACISJO encerra Programa de Aceleração de Núcleos
Foto: Ilustrativa

A Associação Empresarial de São João do Oeste desenvolveu dois projetos por meio do Programa de Aceleração de Núcleos Empresariais. As atividades tiveram encerramento nesta semana com envolvimento de três núcleos.

Conforme o Presidente da ACISJO, Tiago Follmann, os temas abordados foram imersão empresarial, liderança, gestão de pessoas e desenvolvimento pessoal como líder e empresário. Outro projeto foi sobre gestão financeira e gestão estratégias das empresas. “As demandas surgem dos próprios nucleados, no planejamento anual no início do ano, os empresários repassam as necessidades”.

O Presidente destaca a importância da qualificação com cursos que são oferecidos para micro e pequenas empresas visando aumentar a competitividade empresarial.

Segundo Tiago Follmann, o Programa de Aceleração de Núcleos, desenvolvido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina e Sebrae é de grande importância para os integrantes dos núcleos empresariais. Os projetos contemplem as propostas nos eixos de produtividade, gestão empresarial e acesso ao mercado.

O trabalho do PAN teve envolvimento dos Núcleos Mulher Empresária, Jovem Empreendedor e Agronegócios. A ACISJO ainda conta com os núcleos do vestuário e turismo.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.