cresol mobile

25.09.2020 às 13:32h - atualizado em 25.09.2020 às 19:44h - Saúde

Campanha visa ajudar jovem de São Miguel do Oeste que precisa de cirurgia

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Campanha visa ajudar jovem de São Miguel do Oeste que precisa de cirurgia

Continua depois da publicidade

Larissa Folmer, de 24 anos, foi diagnosticada há poucos dias com uma doença rara na cabeça, que se chama MAV- Malformação Arteriovenosa Cerebral. Esta patologia não tem tratamento e por isso a Larissa precisa de uma cirurgia com carácter de Urgência, sendo que a cirurgia é invasiva, na região delicada do cérebro, e tem um custo de aproximadamente R$ 60 mil. A família não dispõe dos recursos necessários para o tratamento neste momento.

O psicólogo, Miguel Rodrigues, que é amigo da jovem, explicou que ela tem um trabalho voluntário dedicado ao LEO Clube e também em inúmeros projetos dentro da cidade de São Miguel do Oeste onde ela vive. Foi dele que surgiu a ideia em lançar uma campanha.

Miguel contou que os amigos perceberam que Larissa estava apresentando desmaios e sugeriram a realização dos exames. Foram feitas consultas em três médicos que confirmaram o diagnóstico. A partir da informação sobre o valor surgiu a ideia em chamar mais pessoas para divulgar a campanha e buscar o montante necessário para o procedimento urgente, o mais rápido possível. Foi criado um grupo no whatsapp com pessoas de diversos segmentos, entre eles, influenciadores digitais que estão ajudando na ação.

Foi montada uma “vakinha” virtual para doação de qualquer valor. Até o começo da tarde desta sexta-feira, 25, o valor arrecadado é cerca de R$ 16 mil.

O pedido é que as pessoas que puderem ajudem com qualquer quantia ou então compartilhem para que o alcance seja maior. Para ajudar basta clicar neste link.

Para quem quiser ajudar através de depósito os dados para conta são estes:

Larissa Folmer
CPF: 070.415.509-58
SICREDI
AG: 0313
CC: 21.440-0
Banco do Brasil
AG: 0599-1
CC: 44.593-2


Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.