25.08.2025 às 11:01h - atualizado em 25.08.2025 às 11:50h - São Miguel do Oeste
O motorista do caminhão envolvido no atropelamento que causou a morte de Rafael Luiz Fernandes, de 27 anos, foi localizado pela Polícia Militar quando retornava para São Miguel do Oeste. Ele foi escoltado até a Delegacia de Polícia da Comarca da cidade, onde prestou esclarecimentos. O veículo foi apreendido e passou por perícia da Polícia Científica.
Rafael, que era funcionário de uma borracharia, morreu na manhã desta segunda-feira, 25, após ser atropelado na Avenida Willy Barth, no bairro São Sebastião. Segundo informações preliminares, o caminhão teria parado no local para consertar um dos pneus. Durante o atendimento, Rafael teria esquecido um objeto embaixo do veículo. Quando foi buscá-lo, o motorista teria arrancado sem perceber sua presença, provocando o atropelamento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, Rafael já estava sem vida. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atenderam a ocorrência.
Após o atropelamento, o caminhoneiro seguiu pela BR-163 em direção a Guaraciaba, pois tinha uma entrega agendada. Ele só foi informado sobre a gravidade do ocorrido já nas proximidades de São José do Cedro. Ao ser avisado, o motorista entrou em contato com a Polícia Militar e retornou imediatamente a São Miguel do Oeste, onde foi abordado pela PM e escoltado até a delegacia.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. Imagens de câmeras de segurança da região devem auxiliar na apuração dos fatos e, segundo informações preliminares, podem confirmar a versão apresentada pelo caminhoneiro.
Matérias relacionadas:
- Homem morre vítima de atropelamento em São Miguel do Oeste;
- Identificado rapaz de 27 anos que morreu atropelado em São Miguel do Oeste;
Comentar pelo Facebook