25.07.2025 às 09:55h - atualizado em 25.07.2025 às 09:56h - Informe publicitário
O Sicoob São Miguel realizou na manhã desta sexta-feira, 25, um café com associados e colaboradores para comemorar os 36 anos de fundação da cooperativa.
De acordo com o presidente, Edemar Fronchetti, o Sicoob foi fundado com apenas cinco funcionários e hoje conta com cerca de mil colaboradores, entre efetivos e terceirizados, 64 agências distribuídas em três estados do Sul do Brasil. “É um momento comemorativo, mas também de avaliação. Olhar para trás e ver o que vivemos nesses anos, e renovar nosso compromisso com o crescimento”, afirmou Fronquetti.
A cooperativa administra atualmente mais de R$ 7,5 bilhões em ativos e mantém forte presença no setor agropecuário. “Nos últimos quatro anos, fomos líderes no repasse do Pronaf dentro do sistema Sicoob, reforçando nosso compromisso com a agricultura e com as economias locais”, ressaltou.
Fronchetti destacou que o Sicoob São Miguel oferece todos os serviços financeiros necessários tanto para o meio rural quanto para o urbano, como financiamentos, seguros, câmbio e previdência.
Entre os projetos futuros, Fronquetti afirmou que a meta é seguir expandindo, tanto em número de agências quanto em qualidade de atendimento nas regiões onde já atua. “Queremos crescer lateralmente e também verticalmente. Crescer em número, mas principalmente crescer em excelência”, concluiu.
Foto(s): Rudinei Heinle/ Portal Peperi
Comentar pelo Facebook