25.07.2025 às 14:02h - atualizado em 25.07.2025 às 14:13h - Justiça
Um forte aparato policial foi mobilizado para o júri realizado nesta manhã em São José do Cedro. A Polícia Militar, com várias viaturas e um grande número de policiais, incluindo a presença do comandante Cleiton Trecco, garantiu a segurança no local. A Polícia Penal também esteve presente, com diversos policiais acompanhando o processo.
Para garantir a segurança de todos, foi instalado um detector de metal na entrada da sala de júri. Estiveram presentes os sete jurados, os advogados de defesa Franciane Bonfante e Marco Ramalho, o juiz de direito Dr. Lucas Sanches, que presidiu o júri, e a promotora Dra. Daniela Bandeira.
A promotoria questionou as testemunhas, seguida pelo trabalho da defesa, conduzida pelo advogado Marco Ramalho. Uma das testemunhas, moradora de São José do Cedro e conhecida na comunidade, relatou ter presenciado o acidente enquanto estava de motocicleta.
Segundo a promotoria, o réu é acusado de tentativa de feminicídio contra sua esposa e tentativa de duplo homicídio contra dois policiais militares. A testemunha ouvida presenciou a tentativa de homicídio contra os policiais.
O júri fez uma pausa para o almoço e prosseguiu durante a tarde, conforme decisão do Dr. Lucas Sanches. Inicialmente, havia a expectativa de que o julgamento pudesse ser concluído até o início da tarde, mas a complexidade do caso exigiu mais tempo.
Foto(s): foto: divulgação/ Everton Macedo
Comentar pelo Facebook