25.07.2022 às 15:03h - atualizado em 25.07.2022 às 15:05h - Acidente
O ex-jogador e auxiliar técnico do Clube Esportivo Guarani, Neri Carlos Bazotti, segue internado no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, após se envolver em um acidente na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Paraíso no final da tarde deste domingo, 24.
Bazotti andava de bicicleta quando se envolveu em uma colisão contra uma camionete. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave ao Hospital.
A Assessoria de Imprensa do HRTGB, informou durante a tarde desta segunda-feira, 25, que Bazotti está aguardando um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e que está recebendo atendimento médico necessário.
Nas redes sociais, Kaila Bazotti, esposa de Neri, informou que o quadro de saúde é considerado estável, está entubado, sedado e constantemente monitorado pelas equipes médicas.
Nas redes sociais, o Clube Esportivo Guarani, torcedores e atletas manifestaram desejo de uma pronta recuperação.
Comentar pelo Facebook