25.07.2020 às 06:35h - atualizado em 27.07.2020 às 09:35h - Obras
A Casan vai contratar uma empresa para concluir os trabalhos da nova adutora que está sendo construída em São Miguel do Oeste. A informação é do chefe da agência local da estatal no município, Ednilson Mello.
Segundo ele, a Casan já está no processo final para que a empresa possa dar continuidade a ação já começada. Conforme ele, no início os próprios funcionários da estatal iniciaram os trabalhos, porém ao longo das semanas a equipe percebeu que a obra estava demorando mais que o esperado e por isso a ideia foi de contratar uma empresa para finalizar o serviço no município.
Mello afirmou que a Casan vai realizar uma contratação direta para que os trabalhos sejam concluídos o mais rápido possível. De acordo com ele, com essa contratação, o serviço será mais ágil do que se permanecesse aos cuidados dos funcionários da própria Casan.
Questionado sobre a conclusão da nova adutora em São Miguel do Oeste, Ednilson Mello lembrou que no começo a expectativa era finalizar a obra em três meses, porém agora a intenção é concluir os trabalhos até a metade do mês de dezembro desse ano. Ele declarou que a parte burocrática deve ser a mais demorada nesse processo de contratação da nova empresa que vai finalizar a construção da adutora em São Miguel do Oeste. Ele disse que essa parte é a mais complexa e por isso acaba demorando e travando de certa forma a continuidade da obra.
Mello comentou ainda que após finalizada, a nova adutora vai melhorar o abastecimento nas partes altas de São Miguel do Oeste, beneficiando dessa forma entre 10 a 12 mil clientes.
Comentar pelo Facebook