25.06.2021 às 14:42h - atualizado em 25.06.2021 às 14:48h - Obras

SEMAE conclui primeira etapa de edificação da passarela

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

SEMAE conclui primeira etapa de edificação da passarela
Divulgação

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (SEMAE) de São José do Cedro concluiu a edificação da estrutura que irá sustentar a passarela pré-montada que será trazida em três etapas pela empresa responsável do Paraná. Os pilares em concreto já foram confeccionados sobre o Lajeado Cedro. A estrutura metálica será de aproximadamente 28 m de comprimento.

A empresa que venceu a licitação é de Salto do Lontra/PR. O investimento será aproximado de R$ 167 mil. Com a conclusão dos trabalhos, a tubulação levará água para o centro de tratamento do SEMAE.

Conforme o diretor do SEMAE de São José do Cedro, Osvaldir Boff o problema existe há algum tempo e desde que a administração assumiu a gestão foi dada prioridade para melhoria. Ele disse que desde quatro de janeiro a prefeitura vem trabalhando para evitar comprometer o abastecimento a população. A estrutura metálica deve chegar ao município nos próximos 15 dias. A empresa tem prazo de 60 dias para concluir as obras, sendo que a ordem de serviço foi entregue neste mês.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.