25.06.2018 às 20:53h - atualizado em 26.06.2018 às 08:14h - São Miguel do Oeste

Empresários cobram da prefeitura o fim da mão única na Marcílio Dias

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Empresários cobram da prefeitura o fim da mão única na Marcílio Dias
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Cerca de 20 comerciantes da Rua Marcílio Dias estiveram na prefeitura de São Miguel do Oeste no final da tarde desta segunda-feira, 25, para cobrar da administração o fim da mão única nesta rua.

Segundo os empresários, o estacionamento rotativo é muito bem-vindo mas a mão única está trazendo prejuízos. De acordo com eles, essas mudanças no trânsito de São Miguel do Oeste estão espantando os possíveis clientes e gerando uma verdadeira “pista de corrida” propiciando acidentes.

O diretor do Departamento Municipal de Transito de São Miguel do Oeste, Jeferson Dias, por intermédio do vereador Everaldo Di Berti recebeu os empresários e explicou a atual situação do esvaziamento das ruas e também porque foi adotada a mão única nesta e nas demais ruas do município.

Dias recebeu a pauta dos empresários e se comprometeu em analisar juntamente com o prefeito Wilson Trevisan e com a empresa que fez o projeto de Mobilidade Urbana em São Miguel do Oeste. Enquanto isso o DEMUTRAN continuará com o trabalho de melhorar a sinalização e também com a adoção de medidas para que o condutores diminuam a velocidade nessas vias.

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.