25.05.2025 às 13:17h - Geral
Na manhã deste domingo, 25, por volta das 10h, um motorista foi abordado durante uma operação de trânsito realizada em frente ao Posto de Fiscalização, em Iporã do Oeste. O homem, natural do Rio Grande do Sul e morador de Iraí, conduzia um GM/Vectra GLS e, segundo os agentes, apresentava odor etílico ao conversar.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, o que resultou na autuação por infração. Na sequência, após consulta à CNH e ao documento do veículo, foi constatado que a carteira de habilitação do motorista estava suspensa e que o automóvel possuía diversos débitos, como pendências de licenciamento e multas, o que levou à remoção do carro para o pátio conveniado.
Ainda segundo a Polícia Militar Rodoviária, o veículo apresentava várias irregularidades, lâmpadas queimadas, equipamentos obrigatórios inoperantes, calçados inadequados para dirigir e mau estado de conservação. Todas as infrações foram devidamente registradas e o caso será encaminhado para as autoridades competentes.
Comentar pelo Facebook