cresol mobile
Polícia

25.05.2020 às 11:22h - atualizado em 25.05.2020 às 16:00h - Polícia

PM atende seis ocorrências envolvendo aglomeração de pessoas na região

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

PM atende seis ocorrências envolvendo aglomeração de pessoas na região

Continua depois da publicidade

O 12º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira com sede em São Miguel do Oeste atendeu neste fim de semana ao menos seis ocorrências envolvendo aglomerações de pessoas.

Os fatos foram registrados em quatro municípios da região de atuação do batalhão, sendo em São Miguel do Oeste, Descanso, Mondaí e Riqueza.

Em São Miguel do Oeste foram ao menos três chamados dessa natureza, sendo a primeira relativa a uma associação localizada no centro da cidade, onde foram flagradas seis pessoas jogando baralho. Conforme a PM, o responsável pelo local não utilizava máscara.

Já o segundo atendimento ocorreu em um estabelecimento na Avenida Willy Barth, onde oito pessoas foram flagradas jogando sinuca no interior do estabelecimento. De acordo com a PM, eles não estavam respeitando a distância de segurança e também não usavam máscara. Segundo os policiais, o local estava com as portas fechadas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o terceiro chamado foi relativo a um bar localizado no bairro São Gotardo. No local, havia 13 pessoas que não estavam cumprindo as determinações para funcionamento, além de ser constatado o crime de perturbação do sossego alheio.

Já em Descanso, em uma residência foram flagradas várias pessoas jogando baralho, enquanto em Mondaí e Riqueza os atendimentos foram em dois bares, sendo em Mondaí encontradas 10 pessoas e em Riqueza várias pessoas que não estavam usando máscaras.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.