Polícia

25.05.2019 às 14:31h - atualizado em 25.05.2019 às 17:06h - Polícia

Empresário de São Miguel do Oeste é preso por receptação de carro furtado

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Empresário de São Miguel do Oeste é preso por receptação de carro furtado

Por volta das 9h30 da manhã deste sábado, 25, foi desencadeada uma operação policial em uma empresa de Auto Peças localizada no bairro São Sebastião, em São Miguel do Oeste.

Entenda o caso:

No dia 20 de abril de 2019, ocorreu um furto de um veículo Ford KA 2019, em Curitiba. Após o Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil paranaense repassar informações detalhadas à Polícia Civil de Maravilha, da possível localização do veículo, foram realizadas diligências a fim de obter mais detalhes.

Diante da coleta de informações, nesta manhã foi desencadeada uma ação quando os Policiais Civis localizaram, na empresa suspeita, o KA furtado. O automóvel estava totalmente desmontado e com sinais identificadores suprimidos.

Devido ao fato um dos sócios-proprietários, de 36 anos, natural de São Miguel do Oeste, foi autuado em flagrante delito por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Já o outro empresário, já identificado, fugiu do local.

Participaram da Operação Policiais Civis das Delegacias de Maravilha, Itapiranga, Cunha Porã e DIC de São Miguel do Oeste.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de São Miguel do Oeste, estando à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.