25.04.2022 às 08:28h - atualizado em 25.04.2022 às 09:51h - Morte

Corpo de mulher em decomposição é encontrado por pescadores

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Corpo de mulher em decomposição é encontrado por pescadores

Neste domingo, 24, três homens pescavam no Rio Pesqueirinho, em Campo Erê quando localizaram o corpo. Eles contam que o crânio do corpo estava exposto e por isso conseguiram identificar e acionaram a Polícia.

Por volta das 23h45 deste domingo, 24 a guarnição do Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionada via IGP de São Lourenço do Oeste para auxiliar na busca e retirada de um cadáver.

Segundo os socorristas, ao chegar no ponto de encontro foi coletado informações sobre local e o relevo do terreno. Logo após foi mobilizado uma equipe composta por Bombeiros, agentes do IGP e nativos que conheciam o local. O corpo já em estado avançado de decomposição estava há cerca de 500 metros do ponto de encontro, encontrava-se parcialmente enterrado.

Após a análise e registro dos agentes do IGP, a guarnição colocou o corpo em um saco cadavérico e utilizou a maca de ribanceira para fazer a retirada do corpo, pois o local era íngreme e de difícil acesso. Após a retirada, o corpo foi deixado sob responsabilidade do IGP de São Lourenço do Oeste. Os trabalhos duraram aproximadamente 02h30.

A Polícia Militar esteve no local, fez o isolamento e acionou a Polícia Civil e o IGP.

Agora as diligências estão sendo feitas pela Polícia Civil.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.