25.04.2022 às 18:13h - atualizado em 25.04.2022 às 18:16h - Polícia
Entre às 12h45 e 13h05 desta segunda-feira, 25, um cachorro foi baleado até a morte em São José do Cedro. O fato ocorreu no parque industrial dois.
A dona do cachorro, Loisi Anzolin, relatou para Peperi que um funcionário da empresa escutou o disparo de arma de fogo vindo dos fundos de uma fábrica. Logo depois, uma pessoa responsável por tratar os animais, foi até a parte de trás da empresa para tratar os cinco cachorros que ficam no local e encontrou um deles morto.
Segundo ela, o cão levou quatro tiros e um dos projéteis foi retirado para perícia, os demais atravessaram o corpo do animal. Para a dona, o autor dos disparos deveria, antes de disparar contra o animal, ter conversado com os proprietários e ter relatado o problema que estaria enfrentando com o cão.
Loisi destacou que este animal é um dos tantos abandonados no pátio da empresa, a qual ela adota para tratar os cachorros. Ela ainda disse que duas câmeras de segurança de outras empresas possivelmente conseguiram capturar o suspeito atirando, desta forma facilitando a identificação do autor.
A Polícia Civil de São José do Cedro está apurando o caso.
Foto(s): Divulgação/Portal Peperi
Comentar pelo Facebook